O aplicativo do banco Itaú apresentou falhas na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com os clientes o problema está relacionado ao saldo. Para alguns usuários o dinheiro foi retirado da conta sem autorização, enquanto outros receberam altos valores de origem desconhecida.
O problema também foi identificado no pagamento da fatura do cartão. “Paguei a fatura do meu cartão pelo Itaú ontem e acordei com o dinheiro na conta de novo e a fatura tá paga”, disse um cliente.
O banco se manifestou no Twitter respondendo aos clientes que estavam trabalhando para resolver o problema e devolver o dinheiro.
“Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos aqui para te tranquilizar, pois, realmente o nosso app está com instabilidade, mas o nosso time de tecnologia já está atuando para regularizar e tudo voltar ao normal o quanto antes.”
Diversas pessoas postaram nas redes sociais que estavam recebendo quantias diversas de dinheiro. Após uma série de reclamações, o app do banco saiu do ar e usuários não estão conseguindo nem mesmo acessar a conta.
No final da tarde, o Itaú informou que os serviços de seu aplicativo e site foram restabelecidos, mas o acesso ainda era instável e lento, de acordo com os clientes.