Destaque

Integrante de organização criminosa é preso pela Polícia Civil nos Campos Gerais

Foto Policia Civil
Vídeo mostra ação da quadrilha

Na tarde do dia 27, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Castro, prendeu o último foragido e integrante de uma organização criminosa responsável pelo cometimento de diversos roubos a estabelecimentos comerciais e propriedades rurais na cidade de Castro-PR no ano de 2022.

O setor de Investigação da Polícia Civil de Castro já havia prendido os outros integrantes, inclusive o líder da organização.

Após um trabalho de inteligência e técnicas de investigação,  na tarde de segunda-feira (27), a equipe localizou o indivíduo de  24 anos de idade no bairro Jardim Colonial. Contra ele havia mandado de prisão preventiva por Roubo Majorado.

Diante da situação, foi dado voz de prisão e entregue o preso à Cadeia Pública de Castro para as providências cabíveis.

Este último integrante era peça chave para realização do transporte dos veículos roubados.

Durante as investigações foi possível identificá-lo através das imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível, nas quais o investigado aparece pilotando uma motocicleta, fazendo grave ameaça com uso de arma de fogo durante o roubo.

A Polícia Civil orienta a população a denunciar práticas criminosas e localização de foragidos da Justiça, tanto através do Disque-Denúncia (181) quanto pelo (42) 99840-1110.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR