O homem (28 anos), simulando estar armado, teria anunciado assalto a uma mulher grávida de 4 meses, desferindo chutes em sua barriga e arrancado com força sua bolsa, fugindo em seguida pelas ruas do bairro Araucária, roubo ocorrido em 2016.
E contra sua esposa, o mesmo homem é investigado por agredí-la verbal e fisicamente, com socos e chutes, ocasionando lesões em seu olho, pescoço e costas, fatos estes ocorridos frequentemente, desde o ano de 2020, na residência do casal, no Jardim Alvorada.
[RELACIONADAS]
Os crimes, em tese, sempre ocorriam quando o esposo fazia uso de bebidas alcoólicas e drogas e mediante grave ameaça, pois o suspeito portava faca ou machado para intimidar a vítima, além de quebrar os objetos da casa, só parando a violência quando da chegada de vizinhos ou familiares.
Após descumprir a medida protetiva deferida em favor da mulher, foi expedido mandado de prisão preventiva contra o agressor, que foi localizado e preso pela Polícia Civil de Castro na manhã desta data (27), no Jardim Alvorada, de onde foi conduzido para a Cadeia de Castro.