A Polícia Civil segue investigando o caso de dois irmãos de 54 e 57 anos que morreram após tomarem veneno de uso agropecuário que estava guardado em una garrafa prática transparente sem identificação. O caso aconteceu na quarta-feira (8), em Sengés, mas os irmãos faleceram na quinta-feira (9).
A reportagem do Portal Boca no Trombone procurou a delegada Renata Batista, que está responsável pelo caso, e explica que os irmãos se enganaram com o líquido pensando que era suco de uva. A delegada também disse que ambos tinham transtorno mental e esquizofrenia e eram cuidados por um terceiro irmão de 65 anos.
“Eles se confundiram a embalagem de um líquido de herbicida com suco de uva. O relato dos familiares é de que o irmão de 65 anos teria ido em uma agropecuária e adquirido esse produto de maneira fracionada”, disse a delegada. Renata conta que sem a identificação na garrafa foi a causa que provocou a morte dos irmãos.
A delegada explica que aguarda os laudos periciais e as investigações prosseguem para apurar as circunstâncias do caso e eventuais responsabilidades criminais
Leia também: Motorista fica gravemente ferido após tombar caminhão na PR-151 em Sengés