Mais uma noite sangrenta é registrada na cidade de Ponta Grossa, quando em uma execução, dois irmãos são baleados, um deles morreu no local antes mesmo da chegada de socorro.
Por volta das 22 horas desta segunda-feira (16) mais um crime movimentou as equipes de socorro e forças de segurança do município, equipes do SIATE e SAMU foram acionados para prestar atendimento para duas vítimas feridas por arma de fogo na região do Jardim Carvalho.
Ao chegarem na rua Visconde de Baraúna, proximidades do Cemitério Santo Antônio, as equipes se depararam com dois jovens baleados, logo ao iniciar os atendimentos, foi identificado que uma das vítimas se encontrava em óbito.
Um jovem de 19 anos sofreu ferimentos na panturrilha, após os primeiros socorros o mesmo foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
A vítima fatal, um jovem de 22 anos apresentava diversas perfurações pelo corpo, grande maioria na região do tórax. O mesmo havia deixado o sistema prisional e estava em liberdade por aproximadamente cinco meses.
Versões contraditórias
No local a equipe de reportagem do Portal BNT Online buscou informações e detalhes sobre o início do tiroteio e possíveis testemunhas. Em contato com a moradora da residência onde ocorreu o crime, a mesma informou que esposo, de 19 anos, recebeu a visita do irmão (o qual havia deixado o sistema prisional), ao despedir-se, seu esposo o acompanhou até o portão, momento este em que teriam sido surpreendidos por um indivíduo armado efetuou diversos disparos. Ao ouvir os disparos ela teria se escondido com uma criança e logo encontrou o esposo e cunhado baleados.
A versão apresentada por populares contradiz a fala da esposa de uma das vítimas. Populares relataram para a equipe de reportagem que três indivíduos chegaram a frente da residência, onde dois adentraram e um aguardou ao lado de fora.
Na sequência, diversos disparos foram ouvidos e os três suspeitos evadiram-se do local em um veículo que os aguardava a poucos metros do local do crime. A arma usada no crime teria sido uma pistola 9 m.m.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal também estavam atenderam a ocorrência.
Confira a transmissão do Local
[facebook=https://fb.watch/d3ec2oZSa2/]