Ponta Grossa

Joce Canto critica rejeição de emenda destinada à entidade Trem Fantasma

joce canto Boca no Trombone joce canto
#image_title
A proposta foi barrada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, que alegou a falta de cadastro da entidade

Na sessão ordinária desta segunda-feira (9), a vereadora Joce Canto manifestou indignação contra a rejeição de sua emenda impositiva, que previa recursos à entidade Trem Fantasma, ligada à torcida organizada do Operário Ferroviário. A proposta foi barrada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, que alegou a falta de cadastro da entidade no departamento responsável da Prefeitura de Ponta Grossa.

Em resposta, Joce apresentou informações que contradizem a justificativa da comissão, destacando uma confirmação textual do responsável pelo setor, atestando que a Trem Fantasma está devidamente cadastrada.

O vereador Geraldo Stocco também teve uma emenda rejeitada pela mesma comissão. Assim como Joce, sua proposta buscava direcionar recursos à mesma entidade no orçamento municipal de 2025.

A situação gerou debates no plenário, com vereadores divergindo sobre critérios e procedimentos adotados para a aprovação de emendas relacionadas a entidades ligadas a torcidas organizadas.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)