José Carlos Loureiro Neto recebeu a homenagem na ACP
O presidente do Sindilojas Ponta Grossa e Região, José Carlos Loureiro Neto, foi homenageado pela Associação Comercial do Paraná (ACP) com o título de Cidadania ACP. A honraria é concedida a líderes que se destacam na defesa das instituições, da democracia e dos princípios de cidadania, justiça e solidariedade.
A cerimônia de entrega ocorreu na última quinta-feira (20), reunindo representantes do setor empresarial e lideranças políticas. O presidente da ACP, Antonio Gilberto Deggerone, destacou a importância do trabalho de Loureiro e sua dedicação ao associativismo. “Em todo o Estado, temos representantes que buscam melhores condições para o comércio, e Loureiro é um exemplo dessa luta constante”, afirmou.
José Carlos Loureiro Neto, que está à frente do Sindilojas PG desde 2014 e atualmente cumpre sua terceira gestão consecutiva, agradeceu o reconhecimento. “Isso é motivador, pois sabemos a batalha diária que é movimentar nosso setor e lutar pelo crescimento apesar das dificuldades”, declarou.
O evento também contou com a presença de Ari Bittencourt, da Fecomércio/PR, que enalteceu a trajetória do homenageado. “Loureiro fortalece o varejo estadual e trabalha por uma economia forte e produtiva”, destacou. Olívio Zotti, superintendente da ACP, ressaltou a importância da homenagem. “Este reconhecimento é uma consequência natural de seus feitos, sempre pautados pelo pioneirismo”, disse.
Além de presidir o Sindilojas PG, Loureiro também ocupa o cargo de vice-presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac IFPD Paraná. Com mais de 30 anos de atuação no empresariado ponta-grossense, ele é proprietário da Distribuidora Acácia e do Recanto das Palmeiras Eventos, consolidando sua influência no setor comercial do Estado.
Motociclista de 33 anos morre após colidir com carro na BR-373, em Prudentópolis. PRF confirma…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! Venha sentir a magia…
Foto Carlos encerrará atividades em 30 de maio após 75 anos de história em Ponta…
Polícia Militar foi acionada após denúncia de mulher armada; ela queria conversar com o ex-marido,…
Caso de violência doméstica no bairro Cará-Cará termina com prisão de homem que agrediu a…
Idoso de 62 anos morreu atropelado por van ao tentar atravessar a BR-376 em trecho…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade