Policial Ponta Grossa

Jovem baleado era foragido da justiça e possuía 5 mandados de prisão

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/535a7b220f306c17356fee5c5d418e1a.jpeg

A tentativa de assassinado na noite desta segunda-feira (25), em Ponta Grossa começa a ter detalhes desvendados sobre a motivação do crime. O jovem de 29 anos, baleado na perna, era fugitivo do sistema prisional e possuía cinco mandados de prisão.

O jovem foi deixado na residência de familiares na rua Fagundes Varela logo após ser baleado, a vítima em questão não quis passar detalhes sobre os atiradores, tampouco em qual região da cidade o mesmo estava quando ocorreu os disparos.

Durante a ocorrência as equipes policiais identificaram a vítima como André Antunes Batista, 28 anos e constataram que o mesmo é fugitivo do sistema prisional, além de possuir 05 mandados de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado pelas equipes de atendimento pré-hospitalar até a Santa Casa de Ponta Grossa, onde o mesmo está escoltado por equipes da Polícia Militar.

Irmão Baleado

No dia 17 de abril um jovem de 22 anos foi baleado na região do bairro Neves, a vítima foi surpreendido por indivíduos armados que o aguardavam em frente a sua residência. Na ocasião as informações eram de que o mesmo teria sido confundido com seu irmão André Antunes.
Relembre o caso:
[RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)