As equipes do Samu foram acionadas na noite de ontem para socorrer uma menina de 14 anos vítima de esfaqueamento na rua Bituruna, região do bairro Uvaranas. Segundo testemunhas, o avô, de 62 anos, começou uma discussão com sua filha após o sumiço de um celular, logo a discussão se tornou violência e o idoso começou a agredir a mulher. Presenciando a cena, a filha da mulher tentou separar os dois, quando acabou sendo atingida por um golpe de faca na virilha.
[RELACIONADAS]Vendo que a filha havia sido atingida por uma facada, a mãe acusou uma terceira pessoa de ter provocado a violência; após, partiu para cima de uma jovem de 16 anos desferindo diversos golpes de facão. A vítima ficou ferida na mão e cabeça, mas sem risco de vida.
A menina de 14 anos, esfaqueada pelo avô, chegou a ser encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu na madrugada de domingo (2). O idoso e a mãe da menina foram detidos e levados até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).