Policial Ponta Grossa

Jovem de 14 anos é morta a facadas pelo avô

As equipes do Samu foram acionadas na noite de ontem para socorrer uma menina de 14 anos vítima de esfaqueamento na rua Bituruna, região do bairro Uvaranas. Segundo testemunhas, o avô, de 62 anos, começou uma discussão com sua filha após o sumiço de um celular, logo a discussão se tornou violência e o idoso começou a agredir a mulher. Presenciando a cena, a filha da mulher tentou separar os dois, quando acabou sendo atingida por um golpe de faca na virilha.

[RELACIONADAS]

Vendo que a filha havia sido atingida por uma facada, a mãe acusou uma terceira pessoa de ter provocado a violência; após, partiu para cima de uma jovem de 16 anos desferindo diversos golpes de facão. A vítima ficou ferida na mão e cabeça, mas sem risco de vida.

A menina de 14 anos, esfaqueada pelo avô, chegou a ser encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu na madrugada de domingo (2). O idoso e a mãe da menina foram detidos e levados até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG