Policial Ponta Grossa

Jovem desaparecida a uma semana movimenta forças de segurança

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/f6061b868da91d0eb2fea54eef124a1d.jpg

O desaparecimento da jovem Cauane Zavolski Martins preocupa familiares e mobiliza equipes de investigação no município de Ponta Grossa.

A jovem de apenas 20 anos foi vista pela última vez na noite de sexta-feira (28), quando estaria na presença de familiares em uma petiscaria na próximo ao Ponto Verde. Após o encontro os familiares tomaram rumos diferentes e Caune permaneceu no local.

Informações repassadas por familiares dão conta de que a jovem chegou a conversar com sua irmã e tentou realizar uma ligação para sua mãe Claudinéia aos 0h38 minutos da madrugada de sábado (29), em seu relato Claudinéia informou que estava dirigindo e ao estacionar o veículo tentou contato com Cauane, porém o telefone celular da jovem estava desligado.

Familiares e amigos da jovem pedem ajudas nas redes sociais afim de obter informações e encontrar o paradeiro de Cauane.

Equipes da 13ª Subdivisão de Polícia de Ponta Grossa acompanham e investigam o caso afim de elucidar o desaparecimento.

Relembre o caso
[RELACIONADAS]

xxx

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica