Um jovem de 17 anos que passava na região de Olarias foi alvo de agressão e baleado na perna enquanto chegava em sua casa. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Hercílio Arnaldino Rosa, na noite de quinta-feira (15), em Ponta Grossa.
Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu, Polícia Militar e Grupo Goe estiveram no local. Informações coletadas pela equipe de reportagem do Portal Bnt Online, os socorristas do Siate informaram que a vítima apresentava dois ferimentos por arma de fogo na perna e contusões com edema no rosto, com sangramento no nariz e sinais de agressão.
Informações apontam que o jovem foi agredido na rua próximo onde mora, e ao chegar em casa, foi seguido pelos agressores que invadiram o portão da residência prosseguindo com as agressões e desferindo os disparos.
Apesar de toda a confusão, ninguém viu o ocorrido deixando as equipes policiais sem informações dos autores que ainda levaram o celular da vítima.
O jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU-UEPG), consciente e orientado sem risco de morte. A motivação ainda será apurado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
Com informações Ricardo Marcondes