Uma ocorrência de agressão foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros na região do Parque Auto Estrada, quando um jovem foi agredido ao tentar defender sua mãe.
Por volta das 22 horas deste domingo (21), equipes do Corpo de Bombeiros SIATE, foram acionados para prestar atendimento a uma vítima de agressão na rua João Vicente, no Parque Auto Estrada em Ponta Grossa. No local um jovem de 17 anos apresentava ferimentos na região da cabeça, o mesmo foi avaliado pela equipe de Bombeiros Socorristas e assinou protocolo recusando encaminhamento para casa hospitalar.
Em relato a equipe de reportagem do Portal BnT Online, a vítima afirmou que foi agredido pelo padrasto, no momento em que interviu para defender sua mãe das agressões do padrasto.
Segundo relato, os três estariam consumindo bebidas alcoólicas em um bar durante a tarde, e a noite retornaram para sua residência. Quando o jovem já estava dormindo, sua mãe (32 anos) o acordou pedindo socorro, pois, seu convivente estaria agredindo a mesma.
Neste momento o jovem partiu em defesa da mãe, foi quando o padrasto (39 anos), derrubou o jovem, agredindo-o com socos e batendo sua cabeça contra o chão.
Ao sessar as agressões uma equipe do SIATE foi acionada, logo na sequência equipes da Polícia Militar também compareceram no local, rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. Durante o atendimento algumas pessoas alcoolizadas estavam no local, porém, não sabiam informações do paradeiro do agressor.
[RELACIONADAS]