No início da madrugada deste sábado (09), por volta da 00:50h, uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em uma posto de combustível na rua João Gualberto no bairro Colônia Dona Luiza.
A vítima era um jovem de 21 anos, o qual estava consciente e orientado, mas apresentava múltiplos ferimentos. Entre os ferimentos, destacam-se uma suspeita de fratura no braço esquerdo, além de cortes profundos no braço, face e crânio.
De acordo com o relato da vítima, ele teria tido um desentendimento em um estabelecimento próximo ao posto de combustível. Ao deixar o local, foi perseguido por um grupo de aproximadamente seis pessoas, que o conduziram até uma rua deserta, onde ocorreu a agressão. Logo após os responsáveis evadiram-se do local e o jovem conseguiu buscar ajuda no posto de combustível.
A equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, devido à gravidade dos ferimentos.
Uma equipe da Polícia Militar também esteve presente no local, registrou o ocorrido e iniciou um patrulhamento pela região em busca dos agressores. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi detido.
Leia mais: Colisão entre veículo e motocicleta deixa homem ferido no centro de PG