Destaque Policial

Jovem é vítima de tentativa de assassinato em PG

IMG_20230625_195719 Boca no Trombone
Suspeito encapuzado seguia atrás da vítima e, num cruzamento, efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à vítima

Veja, no vídeo, as informações, direto do local do crime.

Jovem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 20 horas deste domingo (25) em Ponta Grossa. O crime ocorreu na Rua Ipê, no Jardim Castanheira, região do bairro de Uvaranas. Segundo informações colhidas pela equipe do portal BnT Online no local, o jovem estava caminhando pela rua quando foi abordado por um indivíduo encapuzado, que andava logo atrás dele. O agressor disparou pelo menos cinco tiros contra a vítima, sendo que dois deles atingiram o jovem: um no tórax e outro na pelve.

Na tentativa de se proteger dos disparos, o jovem se jogou dentro de um terreno residencial. Um dos tiros, inclusive, atingiu o muro. O sinal ficou cravado no tijolo. Na sequência, o agressor fugiu em rumo desconhecido. Populares acionaram o resgate de emergência do Corpo de Bombeiros (SIATE), que contou com o apoio da equipe médica do SAMU. A vítima recebeu atendimento no local e foi posteriormente encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa.

A equipe da Polícia Militar também compareceu ao local e iniciou patrulhamento em busca do suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também:
URGENTE: Acidente grave mata dois jovens na Estrada do Guaragi em PG

IMG_20230625_195719 Boca no Trombone
Crime aconteceu na Rua Ipê no Jardim Castanheira em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica