A jovem Mariana de Carvalho Carneiro, 18 anos, e o jovem Matheus de Lima Mendonça, de 19 anos, estavam desaparecidos desde o dia 12, na semana passada, mas tiveram seus corpos encontrados na tarde de ontem próximo a Usina Hidrelétrica da Copel. Os dois teriam saído para acampar no alagados, mas não voltaram para casa.
[RELACIONADAS]Os dois serão sepultados no cemitério São Vicente de Paula. Mariana às 16h00 e Matheus às 16h30. Já o velório de Mariana está sendo realizado em sua residência, enquanto o de Matheus é realizado na Capela da Vila Palmeirinha.
Relembre o caso
O casal estava desaparecido desde a semana passada (12). De acordo com a família eles saíram para passar o final de semana acampados na região do Alagados.
Os corpos foram localizados em uma área de difícil acesso, próximo à Usina Hidrelétrica da Copel. Algumas pessoas estavam fazendo buscas no local atrás dos jovens e acabaram encontrando os cadáveres, acionando em seguida as forças de segurança. Equipes do Corpo de Bombeiros, Criminalística, Polícia e Instituto Médico Legal IML foram até o local para recolher os cadáveres.
Ainda, segundo informações oficiais, Mariana estava com um corte no pescoço, já Matheus tinha um fio de luz preso ao pescoço. As causas da morte ainda são analisadas.