Destaque

Justiça concede liberdade a adolescente que confessou matar terapeuta em PG

MANDA UM PIX PARA O BNT (37) Boca no Trombone

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) decidiu na tarde de ontem (11) pela liberdade provisória ao jovem de 16 anos que confessou matar o terapeuta Luiz Carlos Vantroba, de 40 anos, enquanto prestava atendimento em uma igreja na região do Santa Paula. O jovem havia se entregado ainda em novembro de 2022 e seguia detido no Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cense).

Ainda em novembro, o advogado de defesa do jovem concedeu entrevista ao BnT Online, onde afirmou que seu cliente nunca teve a intenção de matar Luiz e que nem mesmo estava armado no momento da violência. “durante a luta corporal, uma facateria surgido na cena do crime”, afirmou Carlos Lopatiuk.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, que prestaram atendimento no dia do crime (23 de novembro), o jovem utilizou uma faca que estava no local e atacou o terapeuta, que foi morto com diversas facadas.

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)