Após um pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil, a justiça determinou a detenção preventiva de Wilhan Rafael Galvão, de 26 anos, suspeito de cometer feminicídio contra sua companheira em Ivaí. Atualmente, o homem é considerado foragido da justiça.
O pedido de prisão foi fundamentado em evidências robustas coletadas pela polícia, que apontam Wilhan como autor do crime motivado pelo término do relacionamento. De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Thiago Andrade, “a investigação conta com fartos elementos de informação que apontam que Wilhan matou sua companheira porque ela queria terminar o relacionamento, ir embora de casa. A autoria e a motivação são claras para a Polícia Civil.”
Leia também: Homem tem cabeça esmagada após ser atropelado na BR-376 em Imbaú
A justiça de Ivaí decretou a prisão preventiva nesta quarta-feira (10), e desde então, as autoridades policiais têm intensificado os esforços para localizar e capturar o suspeito. O Delegado Andrade enfatiza que a colaboração da população é crucial nesse momento. “Vamos continuar com as buscas, contando com a ajuda da Polícia Militar e também com a ajuda da população para capturar esse indivíduo”, finaliza o Delegado.
A Polícia Civil mantém as operações de busca na região e convida a população a fornecer qualquer informação relevante que possa levar à captura do suspeito.
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade