Após um pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil, a justiça determinou a detenção preventiva de Wilhan Rafael Galvão, de 26 anos, suspeito de cometer feminicídio contra sua companheira em Ivaí. Atualmente, o homem é considerado foragido da justiça.
O pedido de prisão foi fundamentado em evidências robustas coletadas pela polícia, que apontam Wilhan como autor do crime motivado pelo término do relacionamento. De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Thiago Andrade, “a investigação conta com fartos elementos de informação que apontam que Wilhan matou sua companheira porque ela queria terminar o relacionamento, ir embora de casa. A autoria e a motivação são claras para a Polícia Civil.”
Leia também: Homem tem cabeça esmagada após ser atropelado na BR-376 em Imbaú
A justiça de Ivaí decretou a prisão preventiva nesta quarta-feira (10), e desde então, as autoridades policiais têm intensificado os esforços para localizar e capturar o suspeito. O Delegado Andrade enfatiza que a colaboração da população é crucial nesse momento. “Vamos continuar com as buscas, contando com a ajuda da Polícia Militar e também com a ajuda da população para capturar esse indivíduo”, finaliza o Delegado.
A Polícia Civil mantém as operações de busca na região e convida a população a fornecer qualquer informação relevante que possa levar à captura do suspeito.
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade