Destaque Policial

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de feminicídio em Ivaí

A justiça decretou a prisão preventiva hoje (10), e agora as autoridades policiais estão intensificado os esforços para localizar e capturar o suspeito

Após um pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil, a justiça determinou a detenção preventiva de Wilhan Rafael Galvão, de 26 anos, suspeito de cometer feminicídio contra sua companheira em Ivaí. Atualmente, o homem é considerado foragido da justiça.

O pedido de prisão foi fundamentado em evidências robustas coletadas pela polícia, que apontam Wilhan como autor do crime motivado pelo término do relacionamento. De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Thiago Andrade, “a investigação conta com fartos elementos de informação que apontam que Wilhan matou sua companheira porque ela queria terminar o relacionamento, ir embora de casa. A autoria e a motivação são claras para a Polícia Civil.”

Leia também: Homem tem cabeça esmagada após ser atropelado na BR-376 em Imbaú

A justiça de Ivaí decretou a prisão preventiva nesta quarta-feira (10), e desde então, as autoridades policiais têm intensificado os esforços para localizar e capturar o suspeito. O Delegado Andrade enfatiza que a colaboração da população é crucial nesse momento. “Vamos continuar com as buscas, contando com a ajuda da Polícia Militar e também com a ajuda da população para capturar esse indivíduo”, finaliza o Delegado.

A Polícia Civil mantém as operações de busca na região e convida a população a fornecer qualquer informação relevante que possa levar à captura do suspeito.


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone