Policial

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito do desaparecimento de Ísis

Design sem nome (31)
Após ter prisão temporária revogada, ele teve a prisão preventiva decretada na manhã de hoje (09).

A Vara Criminal de Tibagi decretou nesta manhã (09) a prisão preventiva de Marcos Vagner de Souza. Ele é o principal suspeito do desaparecimento de Ísis Victoria Miserski, de 19 anos de idade.

Ontem (08), a justiça havia revogado a prisão temporária de Marcos, afirmando que as investigações não haviam avançado significativamente e que faltavam provas conclusivas para mantê-lo detido.

Após a decisão de revogação, a polícia divulgou que Marcos iria se mudar para a cidade de Francisco Beltrão, com o objetivo de não atrapalhar as investigações em andamento.

No entanto, nesta manhã, a prisão preventiva do suspeito foi decretada pela justiça. Marcos Vagner de Souza permanecerá detido na cadeia pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, até que uma nova decisão judicial seja tomada. A informação foi confirmada pelo Delegado Matheus Campos Duarte.

Leia mais:
Jovem abandona namorada, foge com drogas e acaba preso em PG


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

1 Comentário

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR