Policial

Justiça recebe denúncia sobre morte de mãe e filho em PG

WhatsApp-Image-2023-04-07-at-09.54.05-1536×864
Justiça aceita denúncia por homicídio doloso contra motorista e proprietário de caminhão em acidente fatal de 2023 que vitimou Vanessa e Pedro Kubaski.

Na tarde desta terça-feira (22), a Justiça aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o motorista e o proprietário do caminhão envolvido no acidente que causou a morte de Vanessa Kubaski Maciel e Pedro Henrique Maciel em 2023. Com a decisão, ambos se tornam réus no processo e serão intimados nos próximos dias para apresentarem defesa.

De acordo com o Dr. Herculano Abreu Filho (Vídeo abaixo), assistente de acusação no caso, a expectativa é que os acusados sejam pronunciados nesta fase do processo e, posteriormente, julgados pelo Tribunal do Júri. O advogado destacou que a conduta negligente dos réus, que trafegavam com um veículo em condições inadequadas, caracteriza um homicídio doloso, e não um simples acidente de trânsito, reforçando que o crime não pode ficar impune.

Leia também: Dois homens são presos em investigações de roubos a motoristas de aplicativo em PG


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR