Um homem foi espancado por populares após ser flagrado, na noite deste sábado (28), ao tentar invadir residências na Rua Antônio Becker Primo, região do Jardim Lagoa Dourada, bairro Neves, em Ponta Grossa. Ele estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. A situação aconteceu por volta das 21h e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil Municipal.
De acordo com informações obtidas pela equipe do Portal BnT Online, no local da ocorrência, o suspeito, conhecido pelo apelido de “Rato” e identificado como morador do bairro Londres, foi amarrado e sofreu ferimentos graves, incluindo afundamento de crânio, cortes no rosto e nas costas.
Equipes do Samu prestaram atendimento ao indivíduo no local e depois fizeram o encaminhamento da vítima para a casa hospitalar, em estado grave. Após receber atendimento médico, o cidadão deverá ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Ainda segundo as apurações da equipe do Portal BnT Online, o comparsa do jovem agredido é acusado de envolvimento em outro crime grave ocorrido há alguns meses, quando teria estuprado uma vítima e ateado fogo nela. No entanto, não há confirmação oficial sobre a relação deste caso com os factos mais recentes.
A Guarda Municipal esteve no local e tentou identificar os responsáveis pelas agressões, mas nenhum morador se prontificou a prestar depoimento ou relatar detalhes sobre o ocorrido.
O caso está sob investigação, e a Polícia Civil deve apurar as denúncias do crime e as agressões que se seguiram.
👉 Leia também: Casal é feito refém e tem o carro roubado durante assalto à mão armada em Jaguariaíva