Paraná

Londrina é pentacampeão Paranaense após vencer o Cascavel

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/bd77693e659240746b6c998a86dc47f8.jpg

Ao enfrentar o Cascavel, o Londrina levou a melhor na partida que ocorreu hoje (13). Os times disputavam o título do Campeonato Paranaense de 2021, no Estádio Olímpico Regional. Mesmo em casa, o Futebol Clube Cascavel perdeu para o rival nos pênaltis. O jogo virou quando Augusto fez a cobrança decisiva, o que tornou o Londrina pentacampeão Paranaense.

No primeiro tempo a bola rolou de um lado para o outro, com chances de gol quase nulas. Mas após a oportunidade em cobrança de falta, já no final da primeira etapa, Willian Gomes, do Cascavel, abriu o placar para os donos da casa. O jogo empatou quando, aos 26 minutos, Victor Daniel, empatou a partida para o Londrina.

Próximo dos 45 do segundo tempo, Nos minutos finais antes dos acréscimos, o atacante Rogério, do Cascavel, sofreu uma grave lesão na patela, ao prender a chuteira no gramado. Rogério foi socorrido pela equipe médica e levado até o hospital da região de ambulância.

Como o jogo terminou no 1 a 1, a decisão teve que ser tomada através dos pênaltis. Nas penalidades máximas, João Pedro, Willian Gomes, Robinho, Ricardo Ernesto e Rogério Leichtweis fizeram gol pelo Cascavel, Já os jogadores Celsinho, Danilo, Jean Henrique, Felipe, Dalton e Augusto fizeram para o Londrina.

Os jogadores Willian Simões e Carlinhos fizeram a bola ir para longe do gol. Enquanto, somente Salatiel errou para o Londrina. E assim, o Londrina levou a taça embora. 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica