A candidata Mabel Canto (PSDB) concedeu entrevista ao Portal BNT nesta quarta-feira (09) e falou sobre as perspectivas do segundo turno em Ponta Grossa, onde enfrentará Elizabeth Schmidt (União Brasil).
Sobre a busca de apoios para a disputa, Mabel diz que pretende dialogar com todos os candidatos e eleitores que pregam mudança em Ponta Grossa. “Nós queremos unir todo mundo que quer o melhor de Ponta Grossa. Seja os candidatos, seja os grupos que o apoiaram, seja os eleitores, tanto do Aliel, do Magno e do Marcelo Rangel. Vejo que eles querem mudança e, os eleitores que votaram neles, também querem mudança. Queremos ter esse alinhamento para ter um governo de diálogo com todos”, disse.
Sobre Rangel, a candidata aponta que pretende trabalhar com o deputado estadual Marcelo Rangel e “nomeá-lo” como representante de Ponta Grossa na Assembleia Legislativa do Paraná. “Se eu for a prefeita, eu tenho um compromisso. O meu deputado estadual nomeado vai ser o Marcelo Rangel, porque ele é o deputado de Ponta Grossa escolhido [na eleição de 2022] junto comigo. Ele vai ser, como é o Sandro Alex e o Aliel. Quando você chega na Prefeitura, você tem que deixar de lado as divergências políticas e pensar no bem-estar da população”, comentou.
Mabel ainda destaca como pretende fazer a campanha no segundo turno. “Eu não vou mentir para ganhar eleição nenhuma. O que eu prometi no primeiro turno, eu vou continuar comprometida no segundo. Mas queremos falar com os outros eleitores, que eles vejam as nossas propostas e o que precisamos fazer para melhorar os problemas do presente, como a saúde”, apontou.
Confira a entrevista completa, realizada pelo jornalista Marcos Silva:
Leia também: Adolescente flagra homem abusando de criança de 1 ano dentro de casa no PR
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade