Mãe de criança com paralisia agradece doações para compra de remédios

Mãe de criança com paralisia agradece doações para compra de remédios

Carlos Ozório 13.05.2022 13h25

Nesta quinta-feira (12) o Portal BnT Online realizou a divulgação da matéria onde Josielma, a mãe da pequena Luana Kaiser solicitava ajuda da população para comprar remédios para sua filha.

Luana possui paralisia cerebral e necessita ingerir 10 comprimidos diários de Levetiracetam, medicamento que evita crises convulsivas, porém o mesmo não está sendo disponibilizado na rede de saúde pública. O custo mensal para este medicamento é de R$700,00.

Na manhã desta sexta-feira (13), Josielma entrou em contato com o Portal BnT relatando ter arrecadado um valor acima do necessário para a compra do medicamento. Uma das doações dos leitores do portal BnT chegou ao valor de R$250,00.

“Em menos de 2 horas após a publicação no Boca no Trombone, foi vendido todas as rifas e recebi doações com o dobro do valor que precisava. Gostaria de agradecer a todos que ajudaram”.


A mãe de Luana gravou um vídeo de agradecimento e além do relatado na matéria acima, ela faz uma revelação sobre as doações enviadas pelos leitores do BnT Online. Nós do Portal Boca no Trombone agradecemos a cada um que se dispôs a ajudar a nobre causa, Jornalismo Participativo é assim. Nós fazemos jornalismo para contribuir com a comunidade.

Confira o vídeo com o relato.


PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário