Policial Ponta Grossa

Mãe é condenada por estuprar própria filha em PG

A 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa prendeu nesta quarta-feira (3) uma mulher acusada de estuprar a própria filha. A ação foi realizada em Nova Rússia, pelo Setor Operacional da Polícia Civil. O caso ocorreu em 2019, mas somente agora a mulher foi indiciada por prática de estupro de vulnerável. 

Com base no artigo 217 do Código Penal, a condenada irá cumprir cerca de 16 anos de prisão em regime fechado. A lei prevê pena máxima de 20 anos e, em caso de morte da vítima, a penalidade aumenta para 30 anos.

Estupro de vulnerável

Considera-se estupro de vulnerável qualquer tipo de relação, seja carnal ou ato libidinoso, com uma pessoa menor de 14 anos. Isso inclui situações em que a vítima está disposta a ter relações com alguém mais velho. 

A Polícia Civil reforça a necessidade de denúncias em casos semelhantes. A vítima ou testemunha pode ligar para o “Disque 100” e até mesmo entrar em contato pelo WhatsApp da Polícia de Ponta Grossa, através do (42) 99827-9684. Denuncie! 

Confira também: Vilson Delay teve morte brutal e com requintes de crueldade

Portal BNT Online entrou em contato com a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Ponta Grossa, Ana Paula Cunha Carvalho, para obter mais informações. Ela nos atendeu prontamente. Porém, por conta do horário, e por não estar com os dados do caso em mãos, prometeu nos repassar mais detalhes na manhã desta quinta-feira. 


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG