Meu filho tem alucinação auditiva apenas e não visual os quais fazem com que ele tenha por inúmeras vezes crises de autoflagelação e já tenha tentado do suicídio por pelo menos 5 vezes…
Mas a nove meses atrás o problema se agravou quando ele foi diagnosticado com uma doença auto imune denominada retocolite ulcerativa que consiste em uma inflamação no final do intestino grosso, fazendo com que quando doença ativa, o mesmo tenha sangramento constante e abundante.
[RELACIONADAS]Com o agravamento do quadro, o seu reto está totalmente exposto fazendo com que ele já sem imunidade no corpo fique suscetível a algumas bactérias e já ficou internado para combatê-la. João tem perca de fezes e já chegou a ter diarréia de sangue até 16 vezes em um dia, tendo que fazer uso continuo de fralda, pomadas, remédios controlados pra dor fora a medicação de rotina. Ele precisa fazer 2 cirurgias, uma corretiva do reto e uma na bexiga que apresentou lesão e o mesmo tem dificuldades para urinar. Ele terá que passar por terapia pré e pós operatória, e há um grande risco do menino ter que usar uma bolsa de colostomia pelo resto da sua vida.
É muito difícil falar do meu filho sem chorar… São anos de luta sentindo que a qualquer momento posso perde-lo, tive q juntar meu filho do chão por diversas vezes escutando ele falar que iria morrer sem poder fazer nada a mais do que eu ja estava fazendo, muito triste ver ele tremer inteiro de dor e passar o dia todo deitado na sua cama por conta da depressão muitas vezes sem comer por medo de ir ao banheiro. Preciso acreditar que Deus tem um propósito em nossas vidas e que é dele que vem o fim desse pesadelo. Peço saúde pra continuar lutando por ele como fiz a minha vida inteira.
Devidos ao custos com o tratamento, a família está tendo dificuldades em pagar despesas básicas, como contas de água e luz, e enviou um audio ao Portal Boca no Trombone solicitando ajuda da comunidade.