Política

Mais de mil e cem crianças esperam atendimento neurológico em PG

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/f88b279e430e19055ef318ab89a24698.jpg

Mil cento e noventa e seis crianças estão à espera de atendimento neurológico em Ponta Grossa, relata o vereador Júlio Küller (MDB). Conta o parlamentar que diversas mães tem lhe procurado para relatar que ficam como “pingue–pong”, encaminhadas de unidades de saúde, para outros médicos, depois os neurologistas da Prefeitura, mas não são atendidas.
O problema maior, ressalta o legislador, é que essas crianças podem sofrer agravamento em seus estados clínicos, culminando com o autismo.

 [RELACIONADAS]

A  emenda para zerar  a fila da neuropediatria a vereadora Joce Canto (PSC), juntamente com o vereador Divo impuseram emenda, mas que não entrou em sua eficácia pela lentidão do Executivo, mas o que mostra que a  atenção deste legislativo não está negligenciando; há tantos outros segmentos que mereceram estudos com as consequentes elaborações de emendas impositivas, mas não estamos tendo respostas correspondentes do Poder Executivo, destaca Küller.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica