O cantor Marcelo Falcão foi preso por não ter pago a pensão alimentícia da filha, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos. A Justiça do Rio de Janeiro decretou que o cantor deve ficar 60 dias em prisão domiciliar e só poderá sair da residência em casos de urgência médica. A decisão foi enviada na quinta-feira (11) ao cantor que está em turnê pelos Estados Unidos.
Segundo a ação movida pela filha de Marcelo, a divida passa de R$ 80 mil. Como justificativa o cantor alegou estar falido, por conta da crise instalada em meio a pandemia. Entretanto, a Justiça afirmou que Marcelo Falcão descumpriu com a obrigação legal.
CONFIRA AGORA: Família realiza venda de rifas para tratamento médico de garota de 9 anos, em PG
Em nota, a Justiça do RJ revela que está claro o descaso do cantor em não pagar a pensão alimentícia a filha, que hoje é de maior. Falcão teve até a oportunidade de negociar a divida, porém não se pronunciou.
Com isso, o cantor será mantido em prisão domiciliar. Segundo a Lei nº 12.258/2010, caso Marcelo descumpra falta o mandato, ele perde o benefício e será preso em regime fechado.
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade