Nesta sexta-feira (25), em uma transmissão ao vivo, o deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) – ex-prefeito de Ponta Grossa e candidato à prefeitura – incentivou seus eleitores a participarem do segundo turno das eleições municipais. Apesar de não ter avançado para a etapa final após obter 21,07% dos votos válidos, cerca de 38.815 votos, Rangel defendeu a importância de uma escolha consciente e do envolvimento popular no processo democrático.
Marcelo Rangel destacou a transmissão como uma oportunidade de aprendizado pessoal e profissional, reforçando o valor de se manter próximo aos interesses da população. “Se tornar candidato exige coragem. E se eu puder ter a oportunidade de falar sobre o que sinto e do que construímos para a cidade, já vale a pena”, comentou o ex-prefeito.
Rangel ressaltou que mais de 60 mil eleitores se abstiveram de votar no primeiro turno, o que poderia ter influenciado o cenário eleitoral. Com o apelo para o segundo turno, ele defende que a escolha de cada cidadão é essencial para o futuro de Ponta Grossa.
O deputado também mencionou que, independente do resultado, continua comprometido com a cidade como representante estadual. “Como deputado estadual e representante junto ao Governo do Estado, sigo trabalhando para que Ponta Grossa receba os melhores benefícios,” afirmou. No encerramento da transmissão, Rangel garantiu que exercerá seu direito de voto, destacando a importância da responsabilidade de cada cidadão: “Quem escolhe tem o direito e o dever de cobrar.”
Leia também: Ponta Grossa triplica atendimentos à mulheres vítimas de violências
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade