O pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa, Matheus Rojja (Cidadania) retirou o nome da corrida eleitoral nesta segunda-feira (15).
A decisão foi tomada após reflexões sobre o atual cenário político e as recentes declarações de Jocelito Canto, sobre uma possível candidatura de Mabel pelo PSDB. Apesar do grupo do ex-prefeito ter anunciado a pré-candidatura de Joce Canto (PP), Jocelito ressalta que tanto ele, como Mabel, poderão participar da eleição em outubro.
Diante deste contexto, Matheus Rojja concluiu que não seria possível manter a decisão internamente de maneira produtiva e coerente com os princípios do partido. “Estou grato pelo apoio do vice-presidente nacional e presidente estadual, deputado Rubens Bueno, e pela compreensão de todos os envolvidos e membros do partido. Permaneço dedicado ao serviço público e à disposição de Ponta Grossa, sempre guiado pelos valores que o Cidadania defende”, declarou Rojja.
Matheus Rojja apoiou Mabel Canto na eleição de 2020, e trouxe o Cidadania para a coligação. No entanto, o ex-candidato e o partido afirmam que, apesar da federação com o PSDB, “tornou-se claro que as decisões recentes em Ponta Grossa foram tomadas de forma unilateral, o que não coincide com a visão de união necessária para o progresso de toda a cidade”.
Com informações de assessoria
Leia também: Ratinho Júnior apresenta potenciais do Paraná à Confederação Industrial da Índia
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade