Após denúncias de assédio e importunação sexual, a Rede Globo decidiu nesta quinta (17) expulsar o cantor MC Guimê e o lutador Antônio Carlos (Cara de Sapato) do reality Big Brother Brasil 23.
Na noite desta quarta (16), os dois cometeram assédio contra Dania Mendez, participante mexicana do reality que adentrou na casa nesta semana.
Em um momento da Festa do Líder, MC Guimê, estava com as mãos nas costas da mexicana e as deslizou para baixo. A atriz tirou as mãos dele em sinal de reprovação. Em outro momento da festa, ele novamente tentou repetir o movimento e foi mais uma vez impedido pela atriz.
Em outro momento, Cara de Sapato, deita na cama com a mexicana, tenta beijá-la e cobre os dois com o cobertor, segurando o corpo dela.
Depois, em pé, beija a boca da mulher. A situação foi repetida em outro momento. Dania não teve reação agressiva em nenhuma das situações. Ela apontou, no entanto, que não consentiu com os atos.
Diante dos fatos, o público protestou pelas redes sociais para a expulsão dos dois. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito contra MC Guimê e Cara de Sapato por assédio.