Geral

MC Guimê e “Cara de Sapato” são expulsos de reality após assédio e importunação sexual

DESAPARECIDO (17) Boca no Trombone

Após denúncias de assédio e importunação sexual, a Rede Globo decidiu nesta quinta (17) expulsar o cantor MC Guimê e o lutador Antônio Carlos (Cara de Sapato) do reality Big Brother Brasil 23.

Na noite desta quarta (16), os dois cometeram assédio contra Dania Mendez, participante mexicana do reality que adentrou na casa nesta semana.

Em um momento da Festa do Líder, MC Guimê, estava com as mãos nas costas da mexicana e as deslizou para baixo. A atriz tirou as mãos dele em sinal de reprovação. Em outro momento da festa, ele novamente tentou repetir o movimento e foi mais uma vez impedido pela atriz.

Em outro momento, Cara de Sapato, deita na cama com a mexicana, tenta beijá-la e cobre os dois com o cobertor, segurando o corpo dela.

Depois, em pé, beija a boca da mulher. A situação foi repetida em outro momento. Dania não teve reação agressiva em nenhuma das situações. Ela apontou, no entanto, que não consentiu com os atos.

Diante dos fatos, o público protestou pelas redes sociais para a expulsão dos dois. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito contra MC Guimê e Cara de Sapato por assédio.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14)