Um grave acidente ocorrido hoje, no final da manhã, na BR-376, próximo ao Município de Tibagi, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. Uma das vítimas foi identificada como Dra. Andressa Baggio Torres, uma médica de 40 anos da cidade de Ponta Grossa. Após o acidente, Dra. Andressa foi prontamente socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e equipe médica do SAMU, sendo encaminhada ao Hospital Geral Unimed junto com um jovem, de 18 anos de idade.
Infelizmente, outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram presas nas ferragens e perderam a vida no local do acidente. Uma das vítimas era do sexo masculino de apenas 16 anos de idade e a outra do sexo feminino de 62 anos, sendo a mãe da médica. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa para os procedimentos de identificação. A Polícia Rodoviária Federal realizou o boletim da ocorrência e sinalização da via.
É importante destacar que a Dra. Andressa Baggio Torres já havia enfrentado uma perda trágica no ano passado. Em fevereiro de 2022, seu marido, o também médico Dr. Fernando de Lima Torres, faleceu aos 45 anos de idade, deixando um profundo luto na comunidade.
A equipe de jornalismo está empenhada em apurar os detalhes do acidente e fornecer informações precisas à população. Atualizações sobre o caso serão disponibilizadas assim que forem obtidas.
Nesse momento de tristeza e consternação, expressamos nossos sentimentos às famílias enlutadas, desejando que encontrem conforto e apoio para enfrentar essa difícil provação.
Veja mais sobre o acidente:
Capotamento de veículo mata duas pessoas e deixa outras duas feridas em Tibagi
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade