A nova produção da Disney, “Lightyear”, contará com a voz de Marcos Mion na dublagem do icônico Buzz; essa é a primeira vez que Guilherme Briggs não dará voz ao personagem. O filme, que deve estrear no dia 16 de junho, mostra um buzz vivo, sem a ideia de ser um brinquedo, em um aventura que deve encantar e emocionar toda a família, como explicaram os executivos da Pixar.
[RELACIONADAS]Mas dessa vez o icônico comandante espacial terá a versão brasileira com a voz de Marcos Mion, atual apresentador do Caldeirão na Globo. O apresentador se mostrou muito feliz em dar voz ao personagem, e parece estar encarando bem as críticas que recebeu nas redes sociais.
“Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente, a realização de um sonho.” afirmou Mion
No twitter, vários internautas criticaram a escolha da Disney, comparando ele a Luciano Huck, que dublou enrolados e é lembrado como uma das piores dublagens do cinema brasileiro. Em resposta aos tuítes, Mion disse apenas que as pessoas assistem ao trailer de coração aberto. Confira:
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=KvVW_ER0t5E&t=9s]