Destaque Policial

Morador de Castro visualiza braço no Rio Iapó e bombeiros descartam existência de corpo

BOMBEIROS-a4c3-4a57-8f86-6249dc0afaad Boca no Trombone
Foto: BnT

O Corpo de Bombeiros de Castro foi acionado na madrugada de sábado (22) para averiguar um possível achado de cadáver no Rio Iapó. A ocorrência foi registrada na Rua Tiradentes, próximo da Cadeia Pública de Castro, região central da cidade.

O fato aconteceu quando um morador que passava próximo do local teria visualizado um braço dentro da água. Em conversa com o tenente do 2 GB de Castro, Paulo Ribeiro, disse que o solicitante supostamente ouviu um grito e ao se aproximar viu o braço. “Uma equipe foi ao local que é bastante escuro, realizou buscas nas proximidades e não encontrou nada. A probabilidade da pessoa ter se enganado é alta”.

Ribeiro também explica que mesmo com a utilização de lanterna era difícil a visualização. “Durante o dia também foi realizada busca para verificar se encontrava alguma coisa. Devido as circunstâncias e bem como não houve reclamação de algum familiar não foi dada continuidade nas buscas. Tudo indica que foi possivelmente um engano”.

Leia também: Homem é encontrado morto na represa de Alagados

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica