Moradoras do bairro do Tronco, em Castro, realizaram neste domingo (11) uma manifestação 15 dias após o feminicídio de Claudineia Pedroso, que foi encontrada morta atrás de uma igreja no último dia 28.
A manifestação, organizada por grupos locais, clamava por justiça e pelo fim da violência contra a mulher. As participantes percorreram toda a vila com cartazes e uma carreata.
O movimento ocorre duas semanas após Claudineia Pedroso (Neia), de 28 anos, ser encontrada morta por moradores da região atrás da Capela Santa Rita, no Tronco. A suspeita é de que o ex-marido dela tenha cometido o assassinato com uma faca.
A investigação aponta que, antes de matá-la, ele teria a atropelado e jogado o corpo atrás da Igreja. Informações dão conta de que ela estaria sem roupa quando foi encontrada. Juntamente com Neia, havia um homem ferido. Ele também foi atropelado pelo suspeito e jogado atrás do local. A reportagem não conseguiu informações quanto ao estado de saúde da vítima.
O suspeito está foragido e a família de Neia, os moradores do Tronco e toda a comunidade castrense clamam para que a justiça seja feita o mais breve possível. Veja imagens do protesto:
Leia também: Colisão em rodovia da região deixa dois motoristas feridos nesta madrugada
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Top 3 ainda conta com o Bierwit Restaurante e Choperia, de Palmeira, e o Restaurante…
Candidatas Juliana Scalise Taques Fonseca e Mariantonieta Pailo Ferraz disputaram a presidência
Aliel Machado foi relator do PL que cria o Mercado de Carbono. Parlamentar detalha importância…
Marcela Carvalho Santana da Luz foi encontrada na residência de uma amiga pela sogra e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade