Moradoras do bairro do Tronco, em Castro, realizaram neste domingo (11) uma manifestação 15 dias após o feminicídio de Claudineia Pedroso, que foi encontrada morta atrás de uma igreja no último dia 28.
A manifestação, organizada por grupos locais, clamava por justiça e pelo fim da violência contra a mulher. As participantes percorreram toda a vila com cartazes e uma carreata.
O movimento ocorre duas semanas após Claudineia Pedroso (Neia), de 28 anos, ser encontrada morta por moradores da região atrás da Capela Santa Rita, no Tronco. A suspeita é de que o ex-marido dela tenha cometido o assassinato com uma faca.
A investigação aponta que, antes de matá-la, ele teria a atropelado e jogado o corpo atrás da Igreja. Informações dão conta de que ela estaria sem roupa quando foi encontrada. Juntamente com Neia, havia um homem ferido. Ele também foi atropelado pelo suspeito e jogado atrás do local. A reportagem não conseguiu informações quanto ao estado de saúde da vítima.
O suspeito está foragido e a família de Neia, os moradores do Tronco e toda a comunidade castrense clamam para que a justiça seja feita o mais breve possível. Veja imagens do protesto:
Leia também: Colisão em rodovia da região deixa dois motoristas feridos nesta madrugada
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Após o atendimento, ele foi conduzido à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Em 2025, o Brasil implementará mudanças na previdência, como aumento na idade mínima e sistema…
Rosângela precisa arrecadar 40 mil reais para adquirir as duas caixas do medicamento.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade