Campos Gerais Destaque

Moradoras fazem manifestação pedindo por justiça em caso de mulher morta em Castro

DESAPARECIDO (57) Boca no Trombone
Manifestação aconteceu em memória do feminicídio de Claudineia Pedroso em maio

Moradoras do bairro do Tronco, em Castro, realizaram neste domingo (11) uma manifestação 15 dias após o feminicídio de Claudineia Pedroso, que foi encontrada morta atrás de uma igreja no último dia 28.

A manifestação, organizada por grupos locais, clamava por justiça e pelo fim da violência contra a mulher. As participantes percorreram toda a vila com cartazes e uma carreata.

0b8ba5e7-8cab-4a64-bd27-e9fb4825a6ea Boca no Trombone

O movimento ocorre duas semanas após Claudineia Pedroso (Neia), de 28 anos, ser encontrada morta por moradores da região atrás da Capela Santa Rita, no Tronco. A suspeita é de que o ex-marido dela tenha cometido o assassinato com uma faca.

A investigação aponta que, antes de matá-la, ele teria a atropelado e jogado o corpo atrás da Igreja. Informações dão conta de que ela estaria sem roupa quando foi encontrada. Juntamente com Neia, havia um homem ferido. Ele também foi atropelado pelo suspeito e jogado atrás do local. A reportagem não conseguiu informações quanto ao estado de saúde da vítima.

O suspeito está foragido e a família de Neia, os moradores do Tronco e toda a comunidade castrense clamam para que a justiça seja feita o mais breve possível. Veja imagens do protesto:

Leia também: Colisão em rodovia da região deixa dois motoristas feridos nesta madrugada

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica