Os moradores da Rua do Negão, no bairro Ronda, em Ponta Grossa, denunciaram ao portal Boca no Trombone, o descaso da prefeitura com a integridade da via.
A rua, que não possui pavimentação asfáltica, sofre com irregularidades, buracos e grandes valas onde deveria ser o meio-fio, representando um risco para motoristas, crianças e moradores que transitam pelo local.
Na manhã de hoje (31), uma moradora relatou ao portal Boca no Trombone que teve seu carro quase engolido por uma cratera no canteiro lateral da rua. A situação é tão grave que os moradores clamam por atenção dos órgãos públicos para a situação crítica da via. “Está um caos! Buracos, crateras, está ficando intransitável! As crianças estão com dificuldade até para ir para a escola”, desabafa a moradora.
Reclamações ignoradas: Moradores registram queixas desde 2022
Os moradores afirmam que já registraram diversas reclamações junto à prefeitura, desde o ano de 2022, mas até o momento nada foi feito para resolver os problemas enfrentados.
Em busca de esclarecimentos sobre a situação, o portal Boca no Trombone entrou em contato com a prefeitura para questionar se há previsão de pavimentação asfáltica para a via ou se algo será feito a respeito das atuais condições. No entanto, até o momento, não houve resposta.
Confira abaixo os registros dos moradores:
Leia também: Jovem passa mal dentro de ônibus e SAMU é acionado em PG
Haburgeria Grill inaugurou sua primeira loja em Cará-Cará, oferecendo hambúrgueres artesanais e chuleta grelhada em…
Na final do Paranaense 2025, Operário e Maringá empataram em 1 a 1, mas o…
Estudo da IARC revela que vapores de gasolina aumentam riscos de câncer. Fenepospetro pede medidas…
A vacinação contra a gripe em Castro começa dia 1º, com 3 mil doses para…
Curitiba se despede de Nelson Rebello, o Oil Man, símbolo da cidade e defensor ambiental,…
Em Ponta Grossa, mulher embriagada foi parada dirigindo na contramão. Com 0,66 mg/L de álcool,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade