A notícia comoveu familiares, amigos e colegas de trabalho
O falecimento do ex-administrador do Hospital do Coração Bom Jesus, Basilio Galvan aos 64 anos, causou comoção na internet, onde amigos e familiares realizaram homenagem póstuma e deixaram mensagens de pesar.
Ao longo dos anos Basílio fez parte da direção do Hospital Bom Jesus (agora Hospital do Coração Bom Jesus), onde administrou com excelência o local. Galvan estava internado na Santa Casa de Misericórdia em Ponta Grossa, onde faleceu.
Basilio era administrador de profissão, seu falecimento foi registrado na manhã desta quinta-feira (5) e seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Princesa, amanhã sexta-feira o cortejo segue até o Crematório Campos Gerais.
Ao receber a notícia, a equipe do Hospital do Coração Bom Jesus publicou nota de pesar.
Os colaboradores e as Irmãs Servas de Maria Imaculada agradecem pelos serviços prestados a frente da administração, nos solidarizamos com os familiares e amigos pela grande perda.
Em solidariedade ao passamento, o centro hospitalar São Camilo também emitiu nota de pesar.
Resta a lembrança e fica um grande legado. Pai, esposo e um excelente profissional, amigos e familiares se manifestaram nas redes sociais deixando suas últimas homenagens.