O jovem Wellington Rian Machado, de 21 anos, morreu no final da tarde de hoje (26) no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Durante a madrugada desta sexta-feira, ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e ficou entre a vida a morte.
[RELACIONADAS]
Por volta das 2h40 min de hoje, equipes do Corpo de Bombeiros SIATE e equipe médica do SAMU foram acionadas para prestar atendimento a uma ocorrência envolvendo uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu na avenida Souza Naves, próximo à passarela de acesso ao bairro Sabará. No local a vítima ainda estava consciente e relatou ter discutido com um conhecido e que o mesmo, durante a discussão, havia efetuado os disparos contra ele.
Três disparos atingiram a região de braço e ombro, um disparo nas costas e outro no peito. Com os ferimentos a vítima teve o pulmão perfurado, durante o atendimento o mesmo sofreu rebaixamento de consciência e precisou ser intubado pela equipe médica. Em estado grave a vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário, vindo a falecer durante a tarde.