REPRODUÇÃO
Faleceu na tarde de hoje a pequena Geovana dos Santos Wilczeski, a criança de 10 anos baleada na cabeça no último domingo (21) no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. A informação foi confirmada por familiares. Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI).
O caso ganhou grande repercussão e apelo público por se tratar de uma criança. O estado de saúde de Geovana era gravíssimo, quando foi socorrida ela tinha uma perfuração na cabeça, perda de massa encefálica e estava inconsciente. A família informou ao Portal BnT que a criança teve morte encefálica.
A reportagem conversou com o pai da Geovana, ontem (25), o qual informou que ela seguia internada em estado gravíssimo e corria risco de vida.
O delegado da Polícia Civil, Luís Gustavo Timossi, conversa com a reportagem, na manhã de hoje, para explicar mais detalhes sobre as investigações do caso. A Polícia Civil , prendeu, na tarde de ontem (25), dois indivíduos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio da criança.
Ainda, segue a operação com o objetivo de prender Douglas Daniel Ferreira Ribas, também conhecido como “Duda”. O indivíduo foi identificado como o condutor da motocicleta usada durante o crime, mas até o momento não foi encontrado pelas autoridades. A polícia está intensificando as buscas para localizá-lo e efetuar sua prisão.
Confira informações direto do HUMAI com o repórter Igor Rugilo:
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade