Faleceu na tarde de hoje a pequena Geovana dos Santos Wilczeski, a criança de 10 anos baleada na cabeça no último domingo (21) no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. A informação foi confirmada por familiares. Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI).
O caso ganhou grande repercussão e apelo público por se tratar de uma criança. O estado de saúde de Geovana era gravíssimo, quando foi socorrida ela tinha uma perfuração na cabeça, perda de massa encefálica e estava inconsciente. A família informou ao Portal BnT que a criança teve morte encefálica.
A reportagem conversou com o pai da Geovana, ontem (25), o qual informou que ela seguia internada em estado gravíssimo e corria risco de vida.
O delegado da Polícia Civil, Luís Gustavo Timossi, conversa com a reportagem, na manhã de hoje, para explicar mais detalhes sobre as investigações do caso. A Polícia Civil , prendeu, na tarde de ontem (25), dois indivíduos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio da criança.
Ainda, segue a operação com o objetivo de prender Douglas Daniel Ferreira Ribas, também conhecido como “Duda”. O indivíduo foi identificado como o condutor da motocicleta usada durante o crime, mas até o momento não foi encontrado pelas autoridades. A polícia está intensificando as buscas para localizá-lo e efetuar sua prisão.
Confira informações direto do HUMAI com o repórter Igor Rugilo:
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade