Morreu na tarde de hoje (21) o homem, de 45 anos, atingido com um tiro na cabeça durante uma cobrança de dívida nessa madrugada na Rua Terra Rica, região do bairro Contorno. Segundo informações obtidas no local do crime, o autor dos disparos teria entrado na residência dizendo que iria levar algo de valor para quitar uma dívida que a vítima tinha com ele, momento em que efetuou três disparos.
Identificado como Osni Silveira, a vítima chegou a receber atendimento da equipe Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu sendo encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Grossa, tendo alto risco de morte. A informação de que ele não sobreviveu foi informada para a família de Osni tempo depois de sua entrada na unidade médica.
A PM fez o registro do Boletim de Ocorrência, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos; ninguém foi preso. Os projeteis foram recolhidos e entregues na Delegácia, onde fazem parte do inquérito da tentativa de homicídio, cado será investigado pela Polícia Civil do estado.