Confirmada a morte do homem que sofreu um tiro na cabeça no bairro Costa Rica 3, na tarde desta quarta-feira (28). A vítima tinha 47 anos e estava em sua residência quando foi baleado. O caso ocorreu na rua Ana Dezone Amaral.
Até o momento, o homem é a única vítima fatal das três que foram atingidas pelos tiros. Duas crianças também foram baleadas no local: uma com dois anos, ferida na mão, e outra de três anos, atingida na região do peito. A mais velha está em estado grave.
Polícia Científica, SIATE, Polícia Militar e SAMU estão no local do ocorrido. O corpo será encaminhado para o IML da UPA Santana. As crianças foram encaminhadas para o HUMAI.
CASO
Dois homens chegaram em um veículo no modelo Gol, na cor preta. Um deles desceu, entrou na casa e efetuou os disparos. O homem de 47 anos, e duas crianças de dois e três anos foram atingidas pelos disparos. Os autores se evadiram do local.
Populares suspeitam de possível relação com caso de feminicídio ocorrido na manhã de hoje, na Vila Coronel Cláudio. Confira.
Veja mais informações diretamente do local: