Veio a óbito o motorista do caminhão de combustível que tombou na BR-376, em Caetano Mendes, na tarde desta sexta-feira (20). A informação foi repassada pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, que está no local em atendimento. A vítima havia ficado presa às ferragens e não aguentou a gravidade dos ferimentos.
O caminhão estava carregado com Nafta, com composto do petróleo altamente inflamável. O acidente fez com que o trecho do km 414 da BR-376 fosse totalmente interditado, devido ao alto risco de explosão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 14h.
Leia mais: Caminhão de combustível tomba e interdita trecho da BR-376
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa atuaram no atendimento à ocorrência. A PRF e DER realizam a averiguação do local. A Polícia Civil assume a investigação do acidente, e o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há previsão de liberação da via e a interdição total segue. Informações sobre a identificação da vítima devem ser divulgadas em breve.