Policial

Morre mulher baleada na residência no bairro Cará-Cará em PG

WhatsApp Image 2024-09-03 at 22.52.10
Cristiane Aparecida Alves, 39, foi morta a tiros em Ponta Grossa. Marido sobreviveu aos ferimentos. Polícia investiga motivação e busca suspeitos.

Na noite desta terça-feira (3),  Cristiane Aparecida Alves, de 39 anos, foi alvejada a tiros na rua Adão Lara dos Santos, no Residencial Campo Belo, região do ‘Cará-Cará‘, em Ponta Grossa. Ela foi atingida na cabeça e no tórax e não resistiu aos ferimentos. O filho de Cristiane estava presente no local e conseguiu fugir após os disparos.

O marido de Cristiane também foi baleado no braço e no tórax, está no hospital, e sobreviveu aos ferimentos. Informações iniciais indicam que os atiradores estavam atrás do ex-companheiro de Cristiane, mas ainda não há detalhes sobre os suspeitos ou a motivação do crime. A polícia está investigando o caso e trabalhando para localizar os responsáveis.

Leia também: Casal baleado em Ponta Grossa: Mulher em estado grave e Polícia busca atiradores


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR