Ponta Grossa

Morre mulher que teve 80% do corpo queimado em PG

Veio a óbito na noite de hoje (24), em Curitiba, a mulher que teve 80% do corpo queimado, após uma explosão causada por álcool etílico na terça-feira (22), no Jardim Pontagrossensse. Ela foi transferida para o Hospital Evangélico de Curitiba, que é especializado em queimaduras, mas não resistiu aos ferimentos. A família está cuidando do translado do corpo da vítima. 
[RELACIONADAS]

A família conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, através do serviço de assistência social, para realizar o translado do corpo. Não há informações ainda sobre o velório e sepultamento. 

De acordo com informações coletadas no local, no dia do acidente, a vítima estava sem gás em casa, então improvisou um fogareiro com álcool, o qual veio a explodir. As chamas acabaram queimando praticamente toda a parte da frente do corpo. A cozinha da casa também pegou fogo, mais foi controlado antes da chegada do Siate. 

Ela sofreu queimaduras de 2º grau, quando as equipes de socorro chegaram no local a mulher estava sem roupas devido ao incêndio. A vítima foi transferida
 pelo Samu para o Hospital Evangélico de Curitiba, referência em tratamento de queimaduras no Brasil. Mas não resistiu e faleceu. 
 
Saiba mais sobre o caso: 
[RELACIONADAS]


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG