Morreu no Hospital Universitário (HU-UEPG) de Ponta Grossa, Rafael Luiz Ferreira de 49 anos agredido violentamente por dois marginais na região do Cará-Cará. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (10). A dupla invadiu a residência agrediu o morador e em seguida colocaram fogo. Rafael foi levado para o hospital com ferimentos graves, mas acabou não resistindo e morreu horas depois.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Bnt Online, Rafael estava com uma mulher dentro da casa quando os dois ladrões chegaram de moto, invadiram a residência e espancaram a vítima com socos, chutes e pauladas, causando ferimentos graves de corte na cabeça. A mulher correu pedir ajuda aos vizinho que agiram rápido controlando o fogo evitando que a vítima, que estava inconsciente fosse queimado.
Os suspeitos fugiram do local e a mulher também não foi mais encontrada. Como ela era a testemunha principal foi procurada pela Polícia Militar, mas não foi localizada. As informações dão conta que ela conhece os suspeitos.
Rafael recebeu os primeiros atendimentos no local, e não resistiu aos ferimentos e algumas horas depois entrou em óbito no hospital.
Rafael tinha indicativo e passagem pelo crime de furto. Até o momento não há informações de prisões dos suspeitos que vão responder por crime de agressão, lesão corporal grave e também por homicídio.
Com informações e imagens Ricardo Marcondes
Leia mais: Criminosos invadem casa, agridem homem e ateam fogo em residência no Cará-Cará