O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo ‘Molejo’, morreu na tarde desta sexta-feira (26). O artista estava internado em estado crítico no Rio de Janeiro.
Anderson tinha 51 anos e lutava há dois anos contra um câncer na região inguinal (virilha). Ele estava hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular, quando teve uma piora no quadro clínico e não resistiu.
O grupo Molejo confirmou a morte do artista pelas redes sociais. “Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”.
O grupo se destacou entre as bandas de pagode da década de 1990. Sucessos como “Paparico”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada” são muito lembrados pelo público até os dias atuais.
Leia também: ‘Festa do Lavrador’ traz shows nacionais para a região neste fim de semana
Ação da Páscoa Solidária no bairro Costa Rica, com apoio de diversos grupos, distribui chocolates…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! Venha sentir a magia…
Homem de 49 anos perde o controle do veículo em Vila Santa Paula, no Contorno,…
Homem é preso por agressão e ameaças de incêndio contra convivente no bairro Contorno, após…
O presidente Lula visita a comunidade Maila Sabrina no dia 30 de abril, para oficializar…
Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado em Ponta Grossa. Teste do etilômetro…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade