Brasil

Morre o cantor Anderson Leonardo, vocalista do ‘Molejo’, aos 51 anos

Anderson tinha 51 anos e lutava há dois anos contra um câncer na região inguinal. Ele estava hospitalizado em estado grave no Rio de Janeiro

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo ‘Molejo’, morreu na tarde desta sexta-feira (26). O artista estava internado em estado crítico no Rio de Janeiro.

Anderson tinha 51 anos e lutava há dois anos contra um câncer na região inguinal (virilha). Ele estava hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular, quando teve uma piora no quadro clínico e não resistiu.

O grupo Molejo confirmou a morte do artista pelas redes sociais. “Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”.

O grupo se destacou entre as bandas de pagode da década de 1990. Sucessos como “Paparico”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada” são muito lembrados pelo público até os dias atuais.

Leia também: ‘Festa do Lavrador’ traz shows nacionais para a região neste fim de semana


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone