Morreu neste sábado (01) aos 63 anos, o jornalista e narrador paranaense Gil Rocha. O profissional sofreu uma parada cardíaca após realizar uma angioplastia no coração.
Gil teve uma passagem muito marcante pela RPC, afiliada da Rede Globo, como narrador, comentarista e diretor de esportes. Teve ainda passagens pelos canais esportivos SporTV, DAZN e Premiere, além da TV Coroados e das rádios Paiquerê, Banda B e 98 FM, e a CNT. Atualmente, era diretor da rádio CBN em Curitiba.
Nascido em Siqueira Campos, na região Norte, Gil Rocha era casado com Ana Zimmermann, repórter da RPC, e tinha três filhos: Lucas (apresentador da Rede Massa), João e Pedro. O velório acontece neste sábado (1), na Capela Vaticano, em Curitiba.
“Gil foi um dos grandes nomes do jornalismo paranaense. Ele participou das principais conquistas dos clubes do nosso Estado como jornalista esportivo, era uma referência da televisão brasileira, e atualmente comandava o noticiário da CBN. Dono de uma voz marcante, era uma pessoa muito generosa. Que Deus conforte todos os familiares nesse momento difícil”, afirmou o governador Ratinho Junior.
Leia também: Caminhões colidem em grave acidente na Souza Naves e pegam fogo
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade